Aprendendo a recomeçar

 


Texto aprendendo a recomeçar

Recomeçar é uma palavra de nove letras que possui um significado enorme e um peso também. Não posso dizer que é fácil seguir, mas sempre temos a chance de tentar dia após dia. Me lembro que quando o blog coragem nasceu no meu coração, foi para colocar tudo aquilo que estava dentro de mim pra fora. Na verdade todas as vezes que criei um blog foi por conta disso. Me abrir.

O engraçado é que facilmente nos abrimos com pessoas que não conhecemos direito, as vezes falar com alguém que está do outro lado da tela é bem mas reconfortante do que encarar frente-a-frente e sei lá, contar seu passado. Revelar seu presente. Sonhar seu futuro.

Recomeçar vai além de querer, é se permitir. Quando me permito, eu vivo. Tenho me permitido na simplicidade de quem eu sou, conhecer o meu Pai na grandeza de quem Ele é. E Ele tem me ensinado que perseverança, obediência, fé e confiança são quatro palavras que precisam existir no meu vocabulário e em meu coração.

Nessa caminhada, eu sigo aprendendo. Esse tempo que estamos enfrentando, são tempos que nunca antes vivemos, estamos juntando nossos cacos todos os dias e recomeçando a cada nascer do sol, com lágrimas semeamos aquilo que um dia colheremos com cantos de alegria.


Vamos juntas?


Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) e obrigada por comentar! <3
Me encontre nas redes sociais: Instagram l Facebook l Pinterest