Estamos vivendo dias difíceis, nós fechamos os olhos e quando tornamos abrir tudo havia virado um caos. Nos noticiários os países China e Itália são nomes frequentes, um vírus se espalhou e contê-lo tem sido a preocupação diária. O número de mortos por causa desse vírus aumenta a cada dia, assim como entrada de doentes em hospitais.
O que fazer nessa hora? O que está acontecendo?
Foi decretado que tudo fechasse, escolas, universidades, comércio, lojas, shoppings, redução de horário, máscaras, álcool em gel agora é prioridade, mercados cheios, o temor de apenas dar um oi, abraços nem pensar, beijo muito menos, mas uma voz nos diz: "Muita calma nessa alma!"
Estamos com medo, não podemos sair, o conforto da nossa casa tornou-se proteção. Com nossas igrejas fechadas estamos aprendendo na real que templo somos nós, mas a saudade da comunhão aperta. Nossos amigos, nossa família, contato somente por vídeo, até que tudo isso passe. Vai passar.
Leia também: O cuidado de um Pai amoroso
O contato direto que temos no momento são através de nossas orações que chegam até a Deus. Todos os dias nosso dever como cristãos é levantar um clamor ao Senhor, orar por entendimento, chorar por perdão e clamar por misericórdia. E assim, juntos, como templos alcançaremos o seu coração e a paz que excede todo entendimento virá e acalmará o nosso coração e a nossa alma!
Nos acompanhe:
Facebook: fb.com/crgmenina - Instagram: @crgmenina
Nenhum comentário
Postar um comentário