Sobre


 Coragem, meninanasceu no dia 16 de junho de 2019 com o objetivo de encorajar moças & mulheres a crescerem em fé e obediência a Deus.  Faça parte! Instagram: @crgmenina 



Quem somos:


Priscila Ferreira, mas pode me chamar de Pri. Tenho 26 anos, moro em Teresópolis (Região Serrana do Rio). Estou cursando o 5º período de Letras - Língua Portuguesa, sou membro da Igreja Batista, trabalho como Executiva de atendimento, sou escritora sempre que dá e blogueira nas horas vagas que totalizam oito anos. Narniana de coração, gosto de ler, ouvir música no volume alto e escrever. 

Meu chamado com o Coragem nasceu no dia 16 de junho quando em um momento de ansiedade o Senhor me deu a palavra de Josué 1:9 (palavra que sempre vem ao meu coração em momentos necessários). Foi neste dia que Senhor colocou em meu coração o nome Coragem, Menina! 

Após conversar com minha tia Lea, criamos juntas o projeto de estudo feminino, onde temos ministrado vida de moças uma vez ao mês com reunião na nossa casa para conversarmos sobre nossas emoções & aprendemos mais sobre Deus e o que Ele tem para nós.



Lea Ferreira, natural do Rio de Janeiro da Igreja Presbiteriana Central de Teresópolis. Formada em Técnico em Enfermagem, atuou alguns anos na profissão antes de receber o chamado para ser missionária em tempo integral há 11 anos. Bacharel em Teologia pela UNIFIL, Londrina e em Missiologia pelo Centro Evangélico de Missões (CEM), MG. Faz parte do quadro de missionários da Missão AMIDE. É missionária da AMIDE  e está envolvida em algumas frentes de trabalho como Irmãs Amigas, que serve às obreiras brasileiras transcultural, secretária de Evangelismo e Missões (SAF) e  secretária do CIM Brasil /AMTB. 
Tem uma paixão pelo cuidado missionário e há alguns anos tem acompanhando como conselheira missionárias que estão no campo transcultural ou se preparando para ir. Ama ensinar a Palavra de Deus, ouvir e aconselhar.

Tem cursos na área do cuidado missionário nas Filipinas com o Member Care Filipinas e na Indonésia e em Aconselhamento Bíblico pela ABCB.  Ama tomar café e conversar. O texto do seu coração é o Salmos 18.28: “Porque fazes resplandecer a minha lâmpada, o SENHOR, meu Deus, derrama luz nas minhas trevas".



Em que/quem acreditamos:
No Deus trino (Pai, Filho e Espírito Santo), na revelação, na criação da humanidade, na queda, no plano de Deus, no evangelho, na redenção de Cristo, na justificação de pecadores, no reino de Deus e na restauração de todas as coisas.
 Para saber mais, acesse o artigo sobre declaração de fé do site Ministério Fiel.







Nenhum comentário