Conhecendo o projeto Coragem, menina!

blog coragemenina

Olá, moçada bonita! Tudo bem? No dia 16/06/19 em um momento de crise de ansiedade, o Senhor me deu como palavra de conforto o versículo de Josué 1:9, e em meu coração ouvi a frase "Coragem, menina!" Eu sabia quem estava dizendo e essa palavra acalmou o meu coração.

Conhecendo o projeto Coragem, menina!

Neste dia criei um blog com esse mesmo nome, porém após postagens irregulares, achei que deveria parar. Não estava conciliando as coisas (trabalho, faculdade, blog...), sabe? Porém, tempos depois, o Senhor começou a queimar no coração da minha tia Lea. "Porque não juntamos o nome do seu blog a um projeto de estudo com moças?", ela perguntou. E claro, a resposta foi SIM!

No fundo eu sabia que esse nome não tinha sido soprado no meu coração a toa, ele já estava preparado para esse projeto. Após o The Send, muitos planos começaram a nascer no meu coração também, e esse rprojeto foi um deles!

O #CRGMENINA é um blog / ig /grupo de estudo para moças e mulheres com o objetivo de encorajar moças & mulheres a crescerem em fé e obediência a Deus.

Nós temos um instagram @crgmenina onde fazemos publicações toda segunda, quarta e sexta para edificar sua vida  no qual te convido a conhecer!





  • Por que, 'Coragem, menina!' ?

  • Em Josué 1:9 diz "Esta é a minha ordem: Seja forte e corajoso! Não tenha medo nem desanime, pois o Senhor, seu Deus, estará com você por onde você andar.", esse é um versículo que me marca desde a adolescência, Deus me deu em uma experiência ruim que tive e essa palavra foi um consolo em meio a aflição.

    E quantas vezes precisamos ser fortes e corajosas? Quantas vezes nos sentimos desencorajadas com as aflições do mundo?  Quantas vezes nos sentimos despreparadas e desarmadas para lutar com nossos sentimentos internos? Deus estava dando uma ordem para Josué neste versículo: "Seja forte e corajoso! Eu estou com você!".

    Diariamente o Senhor nos diz: Coragem, menina! Não tenha medo nem desanime, pois o Senhor, seu Deus, estará com você por onde você andar.

    • Qual o propósito do projeto?
    O propósito é te encorajar a crescer em fé e obediência a Deus. No Instagram compartilhamos o amor dEle para conosco, através das palavras, frases e textos.

    E começamos um estudo uma vez ao mês na minha residência com moças de 14 a 29 anos com o livro "Mentiras que as garotas acreditam, e a verdade que as liberta" das autoras Nancy Leigh DeMoss e Dannah Gresh, fazemos leitura da Bíblia, compartilhamos emoções e sentimentos, temos atividades práticas e tempo de oração.

    Nos ajude em oração por esse trabalho!
    • Quais as redes sociais do CorageMenina?
    Nosso Facebook é: fb/coragemenina      l  Nosso Instagram é: @crgmenina   
    • Quais são os dias de publicação no Ig e aqui no blog?
    No instagram são: segunda, quarta e sexta.
    Aqui no blog, toda quarta.

    Cremos que esse projeto nasceu no coração de Deus primeiramente, então tudo vem dEle e é para Ele. Estamos no começo, mas não vamos parar aqui, as novidades só estão começando! Eu espero que vocês possam receber esse blog/projeto com todo amor, pois é de coração que ele está sendo feito e toda honra seja dada a Deus! 

    Participe! Vamos compartilhar o amor e coragem! #coragemenina

    Nenhum comentário

    Postar um comentário