A sua bondade e sua fidelidade me acompanharão

A sua bondade e sua fidelidade me acompanharão

Olá, moçada bonita! Tudo bem com vocês? Na postagem de segunda feira no ig @crgmenina (te convido a seguir) o texto que publiquei foi baseado em Salmos 23, um capítulo bem conhecido, mas com foco no versículo 6 que diz: “Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida.
A sua bondade e sua fidelidade me acompanharão blog coragemenina

Antes de começar, gostaria de dizer que toda quarta estaremos tendo um estudo aqui no blog pelo marcador (#CorageMenina), então, caso você queira ficar por dentro dos textos anteriores é só clicar aqui.

Existem momentos na nossa vida que parece que nada vai para frente. Já aconteceu isso com você? Um trabalho que não deu certo, um namoro que você achava que daria casamento e acabou, um viagem que deu ruim, amizades que te decepcionaram. É como se t-u-d-o desse errado somente com você e que você está sozinha nessa!

É aí que nos enganamos, primeiramente não estamos sozinhas.

E eu pedirei ao Pai, e ele dará a vocês outro Ajudador para estar com vocês para sempre. João 14:16 

Jesus nos diz em João 14 que quando Ele subisse aos céus, pediria ao Pai que nos enviasse um ajudador, um conselheiro e este se chama Espírito Santo que habita em cada um de nós conforme a confissão da nossa fé.

Todas as vezes que estamos passando por momento de aflição, achamos que estamos enfrentando sozinhas, mas na verdade temos um ajudador que nos ensina todas as coisas, até mesmo passar pelas adversidades da vida sem perder a esperança.


Mas o Ajudador, o Espírito Santo a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto eu vos tenho dito. João 14:26 

Em Salmos 23:6a diz que: "Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida., tenha isso em mente, você precisa SABER que não importa o que esteja enfrentando, a bondade do Senhor e sua fidelidade está com você, bem ali do seu lado, passando com você e te fortificando.

O Senhor não se esquece de nós, Ele é um pai zeloso, um pai amoroso e um pai bondoso. O seu amor nos acompanha por onde formos, mesmo sendo vias tortuosas. Ele tem prazer em nos segurar pela mão para nos levar ao lugar correto, ao lugar de descanso. Só precisamos aprender a confiar nesse amor, pois certamente que a Sua bondade e a sua fidelidade nos acompanharão todos os dias da nossa vida, seja nos dias felizes, seja nos dias de angústia. Ele é bom!

    Não deixe de nos acompanhar nas redes sociais: @priscilafrr l facebook  @crgmenina

Nenhum comentário

Postar um comentário